Por quê? E quando tudo acaba a gente sente? Senti o mundo desabando em mim. Pensei Cheguei até a falar que era pra sempre Mas me calei e quem cala consente Eu tive que aceitar o nosso fim.
Rádios que tocam Bonde da Stronda
Maraci, bom dia! Eu ainda era um adolescente quando conheci uma garota que namorei por quase cinco anos. Foi a época mais feliz da minha vida. Nos separamos porque o pai dela, que era diplomata, foi transferido para o exterior no início da década de Jamais a esqueci e fiquei sabendo que ela foi praticamente obrigada a se casar com outro diplomata e morar na Europa. Sofri muito, mas também me casei e tive trigêmeas.
Post navigation
Guria é impressionante como você me infla Seu sorriso, seu olhar a cada dia me conquista, mais e restante. Ter você pra vida inteira é tudo que eu mais quero. Você é minha amada, a mais bela namorada, nunca vai te faltar zero, eu serei seu companheiro um aplicação o tempo inteiro. Minha menina, me fascina quando mexe o cabelo. Patrão sua risada, sua pele, seu faro. Pra você ser feliz, escolha alguém pra amar.